Oficinas de prática cível simulada

Os mestrandos, sob orientação de algum pesquisador, promovem encontros abertos aos estudantes da Graduação em Direito para orientar a prática simulada civil. As oficinas compreendem a discussão de casos e a elaboração de contratos cíveis e mercantis, negócios jurídicos processuais, petições ou recursos. Cada mestrando promove pelo menos uma oficina por semestre, sob orientação de seu professor/pesquisador.

III Oficina de Elaboração de Contratos.

• Realização: Grupo de Pesquisa Desafios do Processo e Centro Acadêmico Roberto Lyra Filho.
    • Data: 10 a 15 de fevereiro de 2019.
    • Local: ED III, CCJE.
    • Responsáveis: Prof. Dr. Gilberto Fachetti Silvestre e mestrando Gabriel Pereira Garcia.

II Oficina de Elaboração de Contratos.

• Data: setembro de 2017.
    • Local: ED III, CCJE.
    • Responsável: Prof. Dr. Gilberto Fachetti Silvestre.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.